Nosso modelo de trabalho inclui um Centro de Distribuição de 900 m², o que permite ao fornecedor minimizar o custo com logística e, ao associado, programar a retirada dos produtos sem que haja excesso em seus estoques.
Além disso, contamos com profissionais que fazem a conexão entre o fornecedor e associado, para isso dispomos de áreas como: Gestão Administrativa, Compras, Marketing, Financeiro e Depósitos.
Atualmente contamos com 11 lojas associadas, totalizando 8.000 m² de área de vendas, com 83 check outs, e aproximadamente 700 colaboradoes diretos presentes em 6 cidades: Assis, Cândido Mota, Tarumâ, Rancharia, Paraguaçú Paulista e Palmital, servindo mais de 25 cidades nesta mesma região.
O investimento em capacitação pessoal faz parte dos serviços oferecidos pela Rede 20 de Supermercados aos associados.
Através de parcerias com fornecedores, têm sido realizadas palestras orientadoras, cursos sobre manipulação de alimentos e técnicas de exposição e vendas. Como material de apoio foi criado o informativo Rede 20; ferramentas de integração entre colaboradores e lojas, também utilizado no incentivo ao desenvolvimento pessoal, com matérias sobre motivação e profissionalização.
Para exceução dos trabalhos foram criados Comitês de Compras, Marketing, Centrais de Negócios e Social, que atuam para cumprir o ideal de entidade associativa e responsabilidade social.